Abriu o coração

Zilu Godoi faz desabafo após o fim do casamento de Wanessa Camargo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo fala sobre aceitação após fim do cônjuge da filha

Publicado em 03/05/2022 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi, empresária, usou as redes sociais nesta segunda-feira (2), e promoveu um desabafo nas redes sociais, logo após sua filha primogênita, Wanessa Camargo, ter anunciado o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Baz.

Através de sua conta no Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo abriu o coração e afirmou que, em alguns momentos, é necessário entrar na fase de aceitação dos “planos de Deus”. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”, declarou Zilu Godoi, enigmática, na legenda do clique onde posou deslumbrante, sob uso de um look brilhoso e sandálias de salto.

A cantora Wanessa Camargo causou surpresa ao ter anunciado o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, nesta segunda-feira (2). Os dois estavam juntos desde 2007 e são pais de dois meninos: João Francisco e José Marcus. Através de um comunicado publicado no Instagram, ela oficializou a separação, sem revelar o motivo.

VEJA MAIS: Zilu Godoi abre o jogo sobre relacionamento aberto com Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio