ENTENDA

Zilu se irrita com Graciele Lacerda e rebate: “Parece que destruidora de lares fui eu”

A empresária afirmou que está cansada de rebater comentários da atual de Zezé Di Camargo

Publicado em 05/02/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi decidiu se pronunciar sobre comentários feitos por Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo. A empresária afirmou que não irá mais tolerar as provocações e rasgou o verbo contra a musa fitness.

Tudo começou na série ‘É o Amor’, da Netflix, quando a atual do sertanejo falou que Zezé e Zilu viviam um casamento aberto. Curiosos, os fãs questionaram para a empresária a veracidade dos fatos e ela negou que seu relacionamento era aberto. E para acabar de vez com os boatos, gravou um vídeo para rebater as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece que destruidora de lares fui eu”

“Tem pessoas que inverteram a história. Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Isso nunca aconteceu e não aconteceria. Até porque, se eu estivesse nessa posição [casamento aberto] não tinha me separado, estaria lá”, começou Zilu, irritada com a declaração.

Veja mais: Neymar faz 30 anos e ganha declaração especial da namorada

Zilu declarou que está farta das acusações feitas por Graciele e pediu para que a atual de Zezé siga a sua vida, sem lhe tirar o sossego. “Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem. Mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar!”, avisou.

“Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!”, finalizou.

Desde que Zilu citou esse assunto nas redes sociais, Graciele não se pronunciou e até a publicação dessa nota, também não falou sobre o vídeo gravado pela empresária. Zezé Di Camargo também não se envolveu, assim como Graci, não se pronunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio