Anderson Luíz fala sobre a importância da blindagem financeira

Anderson Luíz, em seu livro “O Segredo de todas as coisas”, com tema voltado para inteligência financeira, explica que nunca devemos depender de apenas uma fonte de renda.

Publicado em 08/12/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe um ditado popular que fala para não colocar todos os ovos na mesma cesta. Anderson Luíz, em seu livro “O Segredo de todas as coisas”, com tema voltado para inteligência financeira, explica que nunca devemos depender de apenas uma fonte de renda.

MBA em gestão financeira e negócios, MBA em Marketing e Comunicação, Master e Trainer de PNL, CEO do INBRATA, Instituto Brasileiro de Treinamentos Avançados, escritor que há mais de quinze anos treina pessoas para ter uma vida muito mais próspera e feliz. “Eu procuro mostrar a importância de ter segurança financeira ensinando as pessoas se blindarem financeiramente para novas crises e nunca depender de apenas uma única fonte de renda”, diz Anderson Luís. Tais ensinamentos estão no livro de sua autoria, “O Segredo de todas as coisas” e no “Método TES” https://metodotes.com.br/, conhecido como a maior imersão de PNL e inteligência financeira do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natural de Jesuítas, pequena cidade do interior do estado do Paraná, atualmente morando em Toledo, aos poucos acabou se apaixonando pelos estudos da mente humana. “Venho de uma família pobre do interior do Paraná e graças ao bom Deus, aos 27 anos, depois de uma guinada na minha vida, dei a volta por cima e me tornei milionário. Entendi que prosperidade não é uma questão de sorte e sim uma questão de destravar bloqueios emocionais”, acrescenta Anderson.

“Segurança financeira é ter capital líquido suficiente para sobreviver pelo menos seis meses sem trabalhar. Por isso é necessário pensar antes de tudo em uma reserva de emergência para ter segurança financeira. E para conseguir isso é preciso desenvolver uma educação financeira para guardar dinheiro todos os meses. Tem que investir dinheiro todos os meses mesmo que seja um valor baixo”, encerra Anderson.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e sua trajetória seu Instagram é @andersonluizmentor e o site: https://www.inbrata.com.br/

Anderson Luíz (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio