Aniversariante da semana, Hugo Bonemer chega aos 30 com desabafo em rede social

Publicado em 29/06/2017 17:50
Publicidade

Primo de William Bonner, e com uma carreira consolidada no teatro, Hugo Bonemer, que ainda participou das novelas ‘Malhação’, ‘Alto Astral’ e ‘A Lei do Amor’ da Rede Globo, está de idade nova!

Emilly Araújo e Mayla curtem balada com filha de Fátima Bernardes e Bonner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que completou 30 anos no último dia 25, resolveu aproveitar a nova idade para fazer um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (29):

“Quarto dia com 30, não sei se algo mudou. Tá. Tem um joelho que começou a fisgar mas deve ser mal jeito quando dormi. Não quis entrar numa discussão mais cedo no twitter, mas acho que é sono. Comprei passagem de avião pro dia errado e perdi o voo, mas na próxima confiro tudo melhor… Fui fazer um teste e me deram seis páginas pra decorar ali, na hora… mas não havia de ser um teste de memória. Nada mudou depois dos trinta, até porque esse calculo de ano bissexto (esquisitíssimo) já entrega que contar anos é só mais uma maluquice. Uma convenção pra gente achar de vez em quando que está se entendendo. Até porque quem já se apaixonou, saltou no paraquedas e teve vontade de cagar já se ligou que contar o tempo não muda em nada a sua vida. É… Não sei se mudou algo. Só sei que, criança, implorei pra minha mãe: “nunca mais ver uma bandeira de festa junina nas minhas festinhas”. Hoje, me animo todo pra hora do quentão e da quadrilha. E da pamonha. E de alguma coisa junina que tenha Nutella. Não sei porque ainda não inventaram. Amém”, escreveu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio