Danielle Winits surge em foto de meia arrastão e enlouquece fãs

Publicado em 17/01/2019 14:39
Publicidade

A atriz Danielle Winits, de 45 anos, mostrou que está com o corpão em dia, em foto publicada no Instagram. Na imagem, ela surgiu usando um body com meia arrastão, em pose sensual em frente ao espelho. “Na pista de dança” foi a legenda escolhida por ela, que recebeu uma chuva de elogios dos seguidores.

“Fotão”, “Linda”, “Lindeza” e “Charmosa demais”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu. No começo do ano, a loira resolveu curtir suas férias com um belo banho de mar. Nas redes, ela publicou uma foto do momento, usando um biquíni embaixo de um coqueiro. “Quem dança surfa, neh?”, brincou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Danielle Winits posa pleníssima de biquíni na praia

Em setembro do ano passado, ela publicou uma foto de Betty Lago, e lamentou saudades. 3 anos sem você é como se fossem 3 segundos. Você falaria agora assim: Exageraaaaaadannnn’… E sou mesmo, porque no meu mundo não existe nem um segundo sem você, nele e tu sabe disso… Não existe piada que eu conte que você não tenha gargalhado junto…”, começou.

“Não existe brinco que eu ponha sem pensar se pra você não seria muito… Não existe passado, porque é no meu presente que você vive e como você também diria: ‘agora bixa chega desse assuntú’! Ah, peraí deixa eu acabar viadu… Te amo e é muito”, finalizou, emocionando a web.

Veja também: Luto! Danielle Winits expressa saudades de Betty Lago, morta há 3 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio