Carol Ribeiro faz selfie com o filho e internautas se impressionam com semelhança

Publicado em 11/02/2019 18:42
Publicidade

Caso não lembrem imediatamente do nome de Carol Ribeiro, recapitulamos o seu sucesso como top-model nos anos 90, estrelando campanhas de grifes renomadas, inclusive internacionais. Na televisão, apresentou alguns programas na MTV, como o Arquivo Luau e A Fila Anda. No entanto, foi sua vida pessoal que rendeu assunto.

Leia também: Alisson Becker descobre o sexo de seu segundo filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje com 39 anos de idade, tem um filho de 14 anos chamado João Felipe e com ele fez uma selfie. Na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, escreveu: “Meu amor”. Além de todo clima familiar amoroso, os internautas ficaram impressionados mesmo foi com a semelhança entre mãe e filho.

“Que lindo, ele está enorme e a sua carinha”, comentou a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Lindos” e “Sem fôlego aqui, é muita beleza” foram as respectivas mensagens de Carolina Ferraz e Pathy Dejesus. “Passada num grau” e “Não tenho palavras” foi o que comentaram Mariana Weickert e Ana Claudia Michels.

Veja mais: David Lucca rouba cena ao mandar recado fofo para a mãe: “Linda”

Por fim, os fãs de Carol Ribeiro também deixaram suas mensagens, no post com mais de 7 mil curtidas. “Você parece muito a minha sogra”, “Que moleque lindo, seus olhos ficaram ainda mais bonito nele” e “Filho lindo e futuro arrasador de corações” foram algumas delas. De acordo com a QUEM, João joga basquete.

Espie: Débora Nascimento aparece amamentando filha e encanta internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio