Anitta e Luísa Mell resgatam três cachorros abandonados na estrada

Publicado em 11/03/2019 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (11), Anitta estava a caminho do Instituto Luisa Mell, junto com a ativista, para ajudar no instituto, quando flagraram uma mulher abandonando alguns cachorros na beira da estrada. A cantora ficou revoltada com o abandono e desabafou em seu Instagram sobre o ocorrido.

Anitta desabafou nos stories: “Gente, olha que absurdo, estamos aqui a caminho do Instituto da Luísa Mell, para ajudar ela porque ela acabou de salvar milhares de cachorros. A gente estava aqui na estrada, vimos uma mulher parar e abandonar três cachorros. Aí vai a Luisa, já está com super lotação, ter que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou na estrada. Deixou copo de água e saco de ração, cara. É muita sacanagem. A gente queria poder parar o carro para falar com você, filha da mãe“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após problemas com trio, Lexa agradece Anitta e Preta Gil nas redes

Recentemente Luísa resgatou 1.500 cães de um canil, todos em péssimas condições. Animais foram encontrados em gaiolas, sem alimentação nem água. Muitos dos pets estão precisando de assistência médica.  E após o resgate, a ativista foi ameaçada de morte. “Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais. Vocês não sabem o que estou passando”, desabafou nas redes.

“Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar. Já está tudo resolvido por hora. É uma guerra, eles perderam o negócio deles, estão todos os criadores do Brasil juntos querendo me destruir, mas não vão conseguir e a gente vai acabar com essa baixaria de exploração de animais”, disse ainda.

Confira: Luisa Mell se fantasia de Rita Lee no Carnaval de rua de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio