Grazi Massafera surpreende seguidores com elasticidade e boa forma

Publicado em 16/03/2019 14:00
Publicidade

Na tarde deste sábado (16), a atriz Grazi Massafera surpreendeu fãs e famosos ao publicar uma foto em seu Instagram praticando Yoga, exibindo boa forma, equilíbrio e muita elasticidade. Orgulhosa do seu feito, a musa marcou a sua professora de Yoga na publicação.

“Ah para”, escreveu Fernanda Gentil. “Aaahhhh não consigo nunca”, comentou Paolla Oliveira. “Caraca”; “Passada”, escreveram Juliana Paes e Gabriela Pugliesi. Outros famosos também ficaram chocados com a elasticidade e comentaram. Felipe Tito, Dani Suzuki, Dadá Coelho e Heloisa Périssé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grazi Massafera diverte seguidores com alongamento em bastidor de ensaio

Recentemente, Grazi deu uma entrevista para a Revista Glamour, e falou sobre moda. “Eu gosto da moda, mas ela não dita regra no meu guarda-roupa. Até mesmo por ser canceriana, eu adoro um brechó, uma roupa antiga. Sou a favor de repaginar o que já temos no armário”, chegou a dizer.

Ela ainda citou pessoas que a inspiram. “São tantas pessoas incríveis… Constanza Pascolato, dona de um estilo elegante, Sophia Loren, Cate Blanchett, Lady Gaga, Cara Delevigne”, revelou, na ocasião.

Confira: Grazi Massafera fala sobre moda: ‘Adoro um look despojado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio