Luana Piovani revela dificuldades na criação do filho mais velho: “Pouco valoriza as coisas”

Publicado em 27/03/2019 13:02
Publicidade

Em recente vídeo em seu canal no Youtube, Luana Piovani desabafou sobre a criação dos filhos. Em especial sobre o filho mais velho Dom que completou 7 anos essa semana. Luana ainda tem os gêmeos Bem e Liz de 3 aninhos. Frutos de seu casamento com Pedro Scooby, com quem se separou há poucos dias.

“O de 7 está um pré-adolescente. Ele argumenta, é inteligente, tem bom vocabulário. Uma coisa que não tão boa de ser possibilidades de poder as vontades do filho é que ele pouco valoriza as coisas. Uma das frases que mais tenho dito para ele: ‘para de reclamar pelo que você não tem, mas valoriza o que tem”, começou.

E desabafou sobre o comportamento dele e que acabou dando uns tapinhas no bumbum, mesmo não gostando dessa atitude. “Está falando palavrão, mostrou o dedo do meio numa foto. Isso é culpa de clipe, hip hopzinho, gente bravinha fazendo cena, youtuberzinho e olha que fico rígida com o youtuber kids”, confessou.

Luana recentemente foi escalada e estará na nova temporada de Drag Me As A Queen.reality show do canal pago E! Entertainment apresentado pelas drag queens Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio