Mariana Rios passa por cirurgia e tranquiliza fãs nas redes sociais: “Está tudo certo”

Publicado em 27/03/2019 12:01
Publicidade

Durante a noite de terça-feira (27), Mariana Rios foi ao Instagram e informou que havia passado por uma cirurgia. Em seus stories, ela explicou o processo e acalmou os fãs informando que já estava se recuperando. Aproveitou para fazer um alerta aos seguidores quanto aos cuidados com a saúde.

“Oi meus amores, ontem eu tive que passar por uma cirurgia , mas eu to bem ta tudo certo. Esse três idas de hospital me fizeram pensar como a gente precisa agradecer pela nossa saúde, e estar perto das pessoas que precisam mais”. E pediu aos seguidores: “Queria dizer isso, pra vocês: pra agradecer, pra conversar, pra nunca deixar de ir ao médico, não deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje”, declarou. Porém, não revelou o motivo do procedimento.

Recentemente, Mariana deu uma declaração surpreendente ao repórter Fa Marianno do programa TV Fama. A bela mineira revelou à atração da RedeTV! que em 2019 pretende dar prioridade completa à sua carreira musical. Ou seja: nada de TV tão cedo, seja como atriz ou como apresentadora.

Sempre preocupada com os fãs, nesse último carnaval, a famosa fez um alerta quanto ao consumo excessivo de álcool. A estrela resolveu gravar alguns vídeos no Instagram, para falar sobre os bloquinhos do Rio e São Paulo. Ela disse que ficou assustada ao ver o estado das pessoas após a folia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio