Rafa Brites desabafa sobre sua nova fase profissional e cita ‘insegurança’

Publicado em 27/03/2019 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites constantemente atualiza suas redes sociais, dividindo as publicações entre flashes pessoais e profissionais. A repórter está longe da televisão desde que saiu do Video Show e quando Os Melhores Anos das Nossas Vidas foi ao fim. Sem um trabalho fixo desde então, ela resolveu tocar discretamente no assunto.

Em resumo, publicou uma selfie em frente a uma mesa de trabalho. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, desabafou: “Tomei banho, me arrumei, coloquei um lacinho e vim para meu escritório. Já, já pausa pra dar o almoço do Rocco!
HOME OFFICE! Da medo mudar? Dá! Dá insegurança mudar? Dá! Mas quando estamos certos que estamos sendo honestos com a nossa verdade. Ninguém nos segura”
.

Além disso, Rafa Brites usou uma hashtag que dizia: “transformando sonhos em realidade”. Fernanda Gentil, amiga da ex-global, brincou: “Não tem como! Seu home office vai atrapalhar o meu rendimento!!! Só de saber que você tá aí, já quero café, atualização de papos, encontro com crianças e pensatas… Dá pra me bloquear no whats e impedir a minha entrada na sua casa? Obrigada”.

A esposa de Felipe Andreoli respondeu à amiga: “NUNCA! Jamais cairia nessa tentação, tô focada!!! Mas to fazendo o café e traz o queijo aquele”. A jornalista Vanessa Riche apoiou a colega: “Boa, vai fundo”. Além de tudo, Rafa acumula o papel de ser mãe de Rocco, de 2 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio