Paula e Pippa
Paula e Pippa (Foto: Reprodução/Gshow)

A campeã do Big Brother Brasil 19, Paula reencontrou a sua porca de estimação nesta semana. A ex-sister compartilhou o momento que reencontrou Pippa e os seus filhotinhos. Pippa foi o nome escolhido pela ex-sister para a porca que pesa mais de 150 quilos.

Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama !!! ♥️ agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto Filhota 👩🏼‍🌾🐷“, escreveu a campeã na legenda da publicação. A foto já ultrapassou a marca de 700 mil curtidas.

“Ounnnnnnn”, comentou Mahmoud Baydoun. “Que lindas Paulinha, quero conhecer a pipa”, escreveu o ex-BBB Diego. “Eles estão devorando a comidinha 😂 amam comer”, comentou Nadja Pessoa. Assim como alguns famosos, os fãs também comentaram na publicação: “COISAAA FOFAAAA”; “Amooooo a pippa”.


Desde o confinamento Paula está envolvida em uma polêmica. Ela está sendo investigada por racismo e intolerância religiosa. E logo após sair do confinamento, a atriz Juliana Paes encontrou com a sister e foi muito criticada. Entretanto, Juliana saiu em defesa da campeã.