Leo Picon e Fiuk
Leo Picon e Fiuk (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Ator, cantor e filho de Fábio Junior, Fiuk desde sempre foi popular nas redes sociais, assim como Leo Picon que ganhou o rótulo de “colírio” desde sua adolescência. Os dois, no Twitter, acabaram rendendo uma interação pra lá de curiosa, onde ambos tiraram sarro um do outro.

Tudo começou com a inesperada mensagem de Fiuk, que escreveu o seguinte: “Eu tô mal, mas se você me der um beijo de boa noite, eu vou melhorar um pouco bebê”. Citando o tweet, Leo então resolveu zoar o amigo: “Hoje eu tô mais carente que o Fiuk”. Até mesmo os seguidores se divertiram com o comentário.

“Oi Fiuk, tá tudo bem com você? Orkut acabou em 2014, mô”, brincou um internauta. “Um beijo de boa noite e pode vir dormir comigo… um abraço também”, sugeriu uma seguidora do cantor/ator. Daí que, Fiuk decidiu responder Leo Picon: “Mais carente que eu, difícil de crer”.


+ Fiuk revela que beijaria Giovanna Lancellotti e ‘crush’ em Alinne Moraes: “Tinha uma quedinha”

Fiuk gravou uma entrevista divertida com o youtuber Matheus Mazzafera recentemente. O ator e cantor fez revelações e dentre elas que beijaria a atriz Giovanna Lancellotti. Ainda contou da vontade em ser pai.

Em seguida o dono do canal Hottel Mazzafera, fez uma brincadeira com o ator global. Ele deveria dizer se ‘Casa, mata ou beija’, uma das famosas entre, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti e Ludmila. Ele começou: “Olha quem eu for matar me desculpa eu não pensei, desculpa”, disse brincando. E revelou: “Caso com a Grazi. Ludmilla sobrou pra você Lud…“,  e Matheus então concluiu: “Então você beija a Giovanna?”, e ele declarou que sim.

Para finalizar o youtuber perguntou qual era a ‘Girl crush’ do famoso e ele revelou: “Aline Moraes, tinha uma quedinha por ela”, disse ele. E terminou falando sobre a vontade em ser pai: “Me vejo sim, não sei se em cinco anos vai dar tempo. Vamos lá Deus me envia uma pessoa especial”, brincou.