Emilly Araújo posa sorridente em Noronha e fãs reagem: “Muito linda”

Publicado em 03/04/2019 16:51
Publicidade

A ex-BBB Emilly Araújo usou sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (3), para compartilhar um lindo clique com seus fãs. Ela surgiu sorridente, durante passeio em Fernando de Noronha. Vale lembrar que a famosa foi a vencedora do reality em 2017.

“A vibe é tão boa que nem a chuva estraga, até ajuda”, escreveu a morena, na legenda do clique. Os seguidores ficaram encantados e não pouparam elogios. “Muito linda”, “Maravilhosa” e “Que corpo de diva”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

No mês passado, a musa resolveu se declarar para o namorado, e postou um textão nas redes.Meu amor, você tá dormindo no meu colo nesse exato momento e ta tão lindo… Queria ficar te observando mas vou usar esse tempinho para te escrever essa carta de amor aberta… Da vontade de parar o tempo sabia?! Eu te amo de um jeitinho que eu nem sei explicar, o teu toque, o teu cheiro, o teu sorriso, a tua voz… Tu”, dizia um trecho.

Paulo Simões, namorado da ex-sister, também se declarou. “Te amo amor meu, que venha mais e mais momentos desses, apesar de todos os momentos ao seu lado serem maravilhosos“, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio