Isabella Cecchi comemora aniversário ao lado de Maycon e Diego

Publicado em 01/04/2019 14:34
Publicidade

A ex-BBB Isabella Cecchi, comemorou o seu aniversário ao lado dos ex-colegas de confinamento Diego e Maycon. A ex-sister completou 25 anos neste domingo (31), e optou por um jantar reservado ao lado da família e amigos mais próximos, em Natal, no Rio Grande do Norte.

No Instagram, Isabella agradeceu aos fãs por todas as homenagens que recebeu ao longo do dia. “Hoje começo o meu dia agradecendo a DEUS por tudo que vem acontecendo em minha vida, por todas as pessoas que cruzam o meu caminho, por todo amor e carinho recebidos diariamente…Não tenho palavras para descrever tudo que venho vivendo“, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês são Dádivas em minha vida!! Obrigada FAMÍLIA, FÃS, AMIGOS e todos que fazem parte do #teambella hoje eu sou só gratidão. OBRIGADA, por cada mensagem, por cada gesto de carinho ao longo dessa semana, desses dias… Me sinto renovada e preparada para iniciar esse novo ciclo em minha vida. Hoje, meu maior desejo é que esse amor seja multiplicado e que chegue a cada um de vocês!! Estamos juntõões, meus amoreeeess!“, encerrou.

Dentro do BBB19, Isabella e Maycon tiveram um relacionamento conturbado, com direito a término do relacionamento. Mas após o confinamento, os dois declararam que são apenas amigos e estão curtindo a amizade. Já sua amizade com Diego segue firme e forte desde o confinamento.

Desde a sua eliminação no Big Brother, Isabella Cecchi, está curtindo muito a vida. A ex-sister saiu do confinamento dias antes do carnaval e teve a oportunidade de desfilar na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, na “Ala dos Amigos”, foi a primeira vez da sister na Sapucaí.

Isabella, Diego e Maycon ex-BBBs (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio