Suzanna Freitas faz cover da mãe, Kelly Key e encanta web

Publicado em 22/04/2019 09:02
Publicidade

Suzanna Freitas surpreendeu ao mostrar que sabe soltar a voz. Em seu Instagram, na noite desse último domingo (21), ela compartilhou um vídeo cantando um dos sucessos da mãe, Kelly Key, Anjo. A voz da adolescente impressionou os fãs que pediram pelo cover.

“Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe @oficialkellykey- Anjo ❤️ Não é dia de #tbt, mas ta valendo! ?, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a interpretação. “Meu Deus Su! Que coisa linda essa voz”; “Espetacular! Maravilhoso!”; “Awwwn que amor!!”; “Faz um colab com a sua mãe cantando essa música ?“; “Meu Deus, tá esperando o que pra virar cantora, Su????? Arrasa”; “ATÉ A VOZ É IGUAL, GENTE!!!”.

Não apenas a voz, mas na aparência, a semelhança com a mãe chama a atenção. Suzanna é filha do relacionamento da artista com Latino. Em conversa com os seguidores, ela declarou que considera seu padastro como seu pai. “Quando eu falo ‘meu pai’ eu falo do meu padrasto [Mico Freitas]. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre ‘meu pai Latino’”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio