Andressa Ferreira recebe alfinetada de internauta e rebate: “Sem cérebro”

Publicado em 06/05/2019 19:56
Publicidade

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, publicou uma foto de biquíni no último sábado (4), em seu Instagram. O marido foi quem fotografou a musa, que está passando pelo processo de fertilização, em Miami.

Além dos diversos elogios que ganhou pela pose, ela também recebeu uma mensagem debochada de uma internauta. “A quantos anos você está sem pênis?”, perguntou, sendo respondida por Andressa. “O mesmo tempo que você está sem cérebro”.

Recentemente, Andressa completou 29 anos de idade, e ganhou uma super declaração do amado, nas redes.“Hoje é dia dessa perfeição que Deus me deu! (com todos os defeitos que ela tem, claro). Vocês não têm NOÇÃO o tanto que ela me enche o saco, pede coisas pra mim o dia todo, se faz de neném pra conseguir o que quer comigo, do nada fica grossa e segundos depois é um neném de novo! A mulher mais integra e JUSTA que eu conheço! Que caráter impecável que ela tem… Tá vendo essa beleza toda aí? Não chega 1% da beleza interior que essa mulher tem! Fora a admiração que eu tenho por ela, né?”, começou Thammy.

“A minha forma de viver foi uma condição pra mim, já ELA escolheu passar por tudo isso comigo! Que mulher forte, determinada, corajosa você é, meu amor! Te amo até o infinito… Feliz aniversário e que Deus te dê muita saúde e abençoe sua vida abundantemente… To aqui sempre, minha vida!”, finalizou ele, que já foi comparado com Tony Ramos, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio