Após retornar às redes sociais, Carlinhos Maia faz homenagem a Gabriel Diniz

Publicado em 28/05/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma polêmica com Whindersson Nunes, o humorista Carlinhos Maia havia desativado o perfil no Instagram. Todavia, na manhã desta terça-feira (28), o famoso reativou o seu perfil e aproveitou para fazer uma linda homenagem ao amigo, Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo.

Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral“, iniciou Carlinhos Maia, que compartilhou uma foto ao lado do cantor.

Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais“, acrescentou Carlinhos.

Por fim, Carlinhos desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando e que voltou para prestar a sua homenagem. “Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio