Larissa Manoela é ignorada por Will Smith e fãs comentam

Publicado em 31/05/2019 12:15
Publicidade

Nesta última quinta-feira (30), em dia de TBT, Larissa Manoela entrou na brincadeira e compartilhou o vídeo do dia em que tirou uma selfie com o Will Smith. Apesar da selfie bem sucedida, o que os fãs não esperavam era ver a atriz sendo ignorada pelo famoso, e isso gerou um burburinho entre os seguidores.

No vídeo, Will estava passando em um corredor do tapete vermelho, no lançamento do filme ‘Aladdin’. Larissa, pediu para ele tirar uma foto e o ator tirou. Entretanto, Larissa tentou agradecer, mas Will logo saiu andando, deu as costas e a deixou falando sozinha.

“Ela ficou muito no vácuo quando foi dar tchau para ele kkkk”; “Que vergonha eu nem postaria esse vídeo”; “Deixou no vácuo no final kkkkk, mas o que importa é que conseguiu o que quase ninguém conseguiria”; “Nem olhou na cara dela”; “A lari levou mó vácuo no final”, foram alguns dos diversos comentários do mesmo assunto na publicação.

Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie. @willsmith the best genius in the world. O filme tá incrível, produção maravilhosa, elenco dando show e o Will ‘genial’ literalmente. Obrigada @disneystudiosbr por essa experiência tão incrível e repleta de momentos maravilhosos“, escreveu Larissa Manoela na legenda da publicação da selfie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio