Bruna Marquezine ganha mimos especiais de Rihanna; veja

Publicado em 28/06/2019 17:52
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine usou as redes para exibir alguns produtos que recebeu da marca de maquiagem Fenty, da cantora Rihanna. Ela curtiu alguns dias em Paris, na França, e recebeu uma super caixa da estrela internacional.

Nas imagens publicadas, a morena até mostrou os tons de delineadores coloridos que ganhou, no estilo blogueirinha. No começo do mês, Marquezine deu uma entrevista à Vogue Portugal, e desabafou sobre uma fase difícil da vida, que teve que procurar autoestima.

“Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei”, disse. “Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, falou.

A global, que já pensou em desistir da carreira de atriz, ainda confessou que comentários negativos costumavam abalar sua mente. “Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicada por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso. Mas sou grata por esse processo duro e difícil porque hoje fica muito claro para mim o quanto eu me tratava mal e eu hoje já não permito que ninguém faça isso, muito menos eu comigo mesma”, disparou, na ocasião.

Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio