Paula von Sperling posa ao lado do namorado milionário e apaga clique após críticas

Publicado em 04/06/2019 23:07
Publicidade

Paula von Sperling resolveu apresentar oficialmente o novo namorado aos fãs, nesta terça-feira (4). A vencedora do Big Brother Brasil 19, no entanto, foi fortemente criticada. 

No clique ela surge sorridente ao lado do amado, o empresário milionário Daniel Guimarães Ramalho. Ele sem camisa e boné, e ela com um look mais simples e comportado. 

No campo de comentários, ao invés de elogios, críticas. “Nossa, mas você é muito bonita para ele”, disse uma seguidora primeiramente. “Como ele é muito feio”, detonou outra em seguida. “Troca de namorado, ele é feio”, chegou a sugerir uma terceira admiradora de von Sperling. 

Paula viu os comentários no clique e logo rebateu: “Eu não acho legal esse tipo de postagem. A gente passa por muita coisa na vida para vocês que se dizem fãs me chatear por nada. Agradeço todo carinho de sempre e torcida, amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo”. Após alguns minutos, ela deletou a publicação em que aparece ao lado do namorado. 

Daniel Guimarães Ramalho e Paula von Sperling (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio