Tatá Werneck exibe ultrassom da filha: “Mamãe ama muito!”

Publicado em 27/06/2019 18:50
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (27), para mostrar uma foto do ultrassom da filha que espera com Rafa Vitti. A mamãe coruja comanda o ‘Lady Night’ no Multishow.

“Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência. Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura”, brincou.

“É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e tá tudo graças a Deus pai amado”, falou ainda, sobre a foto do ultra. Recentemente, Rafa deu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre a ansiedade de conhecer a herdeira. “Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo”, revelou ainda.

Ultimamente, quando tenho encontrado bebês, tenho ficado tenso. Muito porque não é meu bebê, é uma responsabilidade ficar segurando, mas vou me acostumando de que não é tão frágil assim. Com orientação certa a gente vai aprendendo a lidar da forma mais correta com a criança”, complementou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio