Christian Figueiredo tira foto do filho deitado em uma cobra viva; Veja

Publicado em 14/07/2019 16:21
Publicidade

Neste domingo (14), o ator e youtuber Christian Figueiredo causou na web ao compartilhar um vídeo e um clique do seu filho, de dois meses, deitado em uma cobra gigante.

“Invejosos dirão que é montagem, mas na verdade eu só tava de boa com a minha amiga píton do titio @richardselvagem“, dizia a legenda do clique em que Gael estava deitada em uma píton amarela. No youtube, o papai mostrou a preparação para a foto.

Antes que alguém fale alguma coisa, ela é totalmente controlada, a serpente é de boa, não vai acontecer absolutamente nada, é uma oportunidade de fazer uma boa foto, só isso“, disse Richard, o dono da cobra, se defendendo de possíveis críticas.

Apesar de já terem se defendido de críticas, na foto muitos fãs ficaram indignados com o clique. “É serio isso? Animal salvagem é animal salvagem. Arriscando desse jeito o bebê e incomodando o bicho SÓ pra uma foto? A idiotice do ser humano não tem limite mesmo”, disse uma. “Eu não acredito que tem gente achando isso lindo. É preciso muita coragem colocar uma criança com uma cobra”, escreveu outra.  

Foto: Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio