Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste último domingo (28), Nana Gouvea foi curtir o dia ensolarado na praia e compartilhou um clique de biquíni colocando o corpão para jogo. Todavia, a famosa ironizou dizendo que ela estava com algumas gordurinhas no corpo.

“Gorduchinha na praia!”, ironizou a famosa na legenda e acrescentou uma frase em inglês: “Go to the beach baby! (Vá à praia bebê)”. No clique, ela estava vestindo um biquíni azul, que valorizou o busto avantajado da loira. Nana foi muito elogiada nos comentários por seu corpão, vale lembrar que ela já é avó.

“Gorduchinha nada, gostosa, linda demais”; “Quanta formosura espetáculo de mulher”; “Gorduchinha não! Sereia desfilando beleza na praia, sim!”; “Onde gorduchinha? Tá linda”; “Gatíssima”, disseram os fãs, discordando da legenda da famosa.


Ao compartilhar um clique pra lá de sexy, ela fez um textão criticando as pessoas que se incomodam com as suas postagens. “Eu estou aqui me perguntando por que as pessoas se incomodam tanto com comentários simples e emojis que eu escrevo em fotos de outras pessoas… Às vezes, eles só queriam dizer que eu aprecio a pessoa na foto e eu quero dar um elogio… ou não! A rede social não é realmente o lugar onde nós compartilhamos nossos segredos, certo? Isso é se você tiver algum. Que eu não tenho”, dizia um trecho.