Luana Piovani sobre Ibiza: “Tem homem de todo jeito”

Publicado em 28/07/2019 18:39
Publicidade

Luana Piovani está curtindo uma folga em Ibiza e compartilhou um clique de biquíni neste domingo (28). A apresentadora do ‘Luana é de lua’, aproveitou para contar que em Ibiza tem homens de tudo que é jeito e que é um ótimo lugar para pegação.

Aí foi isso. O cel ta voltando a funcionar aos poucos e eu estou transbordando de felicidade. Conheci gurias MARAVILHOSAS e evolui meu squad. Vivi o niver do @marcelsturmer prestes a viver o meu e trocamos muitas ideias a respeito de ciclos, vida. Conheci, vivi e senti Ibiza. Coisa boa é viver. Caba não mundao!!“, legendou a famosa no clique.

Uma seguidora questionou se Ibiza é boa para solteira e ela respondeu o comentário. “Lua, me conta sobre a paquera em Ibiza.Tenho vontade de ir mas to com 39, divorciada a pouco tempo, fico pensando se é mais um lugar de molecada. Queria um lugar pra curtir a solteirice, fazendo uma farra boa, sabe?”, questionou. “Vá minha filha, vá… tem homem de tudo que é jeito”, respondeu Luana.

A famosa está solteira desde o fim do seu casamento com Pedro Scooby. Recentemente ela chegou alfinetar o ex-marido sobre a criação do seus filhos. “Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia”, disparou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio