Seguidor sugere que Luana Piovani faça sexo a três com Pedro Scooby e Anitta; Ela rebate

Publicado em 24/08/2019 15:03
Publicidade

Luana Piovani compartilhou um clique nas redes sociais e recebeu um comentário bem ousado de um seguidor. O internauta sugeriu que a apresentadora fizesse um ménage com o seu ex-marido, Pedro Scooby e Anitta. O assunto surgiu após a cantora revelar que as vezes rola um sexo a três com o namorado.

“Porr* agora que eu já estava imaginando a surubenha: você, Scooby e anita. Após a declaração que cabe mais um no quarto deles kkkkk”, sugeriu o internauta. Luana não ficou quieta e rebateu: “Eu??? Ta bem louca né. Bota reparo no meu bom gosto”.

Alguns seguidores acharam desnecessário o comentário feito e defenderam a apresentadora. “Gente eu sinceramente não consigo entender as pessoas virem aqui comentar esse tipo de coisa. Vocês conhecem a história vista pela net, a Luana viveu uma história real,respeitem isso. Respeitem as pessoas. Suas dores,suas feridas,suas alegrias…enfim. Esse mundo tá nojento. De mal a pior,ninguém respeita ninguém. A internet virou a arma dos tolos”, disparou uma.

Vale destacar que, a apresentadora do ‘Luana é de Lua’, foi apontada como affair do jogador de basquete, Ofek Malka, de 23 anos. Ao ver as especulações, ela falou: “Tão querendo saber do boy? Tem um laço de fita também né, que sou dessas que capricham. Sou rica, gente, esses pintim tudo debaixo da minha asa antes do previsto”.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio