Kaká Diniz e Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas buscaram cliques da festa que Kaká Diniz e Simone fizeram para o filho Henry, e o volume na calça do empresário chamou muita atenção. A cantora, que é bem humorada, reagiu aos comentários que estavam rolando sobre a intimidade do seu marido.

Uma página do Instagram relembrou uma passagem da cantora no programa ‘Altas Horas’, em que pediu dicas para a sexóloga Laura Muller para fazer sexo anal. O programa viralizou na época e voltou a ser comentado pela página, após dar zoom nos atributos de Kaká Diniz.

“Agora eu entendo porque Simone tem medo de dar a roda”, dizia o vídeo na pagina e eles acrescentaram: “Simone eu te entendo, com um homem desse quem não teria medo?”. O fato surpreendente é que a sertaneja entrou na brincadeira e comentou: “Agora vocês me entendem”.


“O medo que eu queria viver. O perigo é essencial kk”, brincou uma fã. “Esse é o Brasil que eu quero”, ironizou outra. “Deus me livre mais quem me dera”, disse ainda um terceiro. Assim como os fãs, Simaria, Nadja Pessoa e Lívia Andrade se divertiram bastante na publicação.

(Reprodução/Instagram)