Viviane Araújo posa de body transparente e leva fãs à loucura: “Sextou”

Publicado em 06/09/2019 17:41
Publicidade

A atriz Viviane Araújo usou o Instagram, nesta sexta-feira (6), para mostrar um clique pra lá de sensual. Ela surgiu usando um body de renda vermelho, ostentando os pernões definidos.

“Só pra avisar que SEXTOU! E em dose dupla!”, disse ela, na foto duplicada. Os fãs não resistiram a tanta beleza, e deixaram diversos elogios. “Se tu tiver inimigas, elas devem estar chorando escorregando pelos azulejos vendo essa foto”, chegou a dizer uma.

A musa fitness sempre impressiona seus fãs, ao publicar cliques na academia, ostentando o corpão. Recentemente, ela posou usando um conjuntinho de top e legging, e limitou-se, na legenda: “Bora”. A saber, Vivi participou do programa Tamanho Família, e ficou emocionada ao lembrar de como conseguiu entrar na televisão.

Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio