Maternidade

Veja lista das famosas que engravidaram em 2022

Nomes como Viviane Araújo, Virginia Fonseca, Viih Tube e Isabela Scherer integram a lista; confira!

Publicado em 31/12/2022 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano das mamães! Ao longo dos últimos 12 meses, diversas celebridades fizeram anúncios especiais e, em sua maioria, despertaram a surpresa do grande público com a chegada dos novos herdeiros. Algumas delas, por sua vez, se tornaram mães de primeira viagem.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista de algumas famosas que engravidaram ao longo deste ano de 2022. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna – A cantora de Barbados engravidou pela primeira vez, fruto de seu namoro com o rapper A$AP Rocky. O anúncio foi feito pelo fotógrafo Miles Diggs, que publicou cliques dela com o barrigão à mostra. O primogênito nasceu em maio, e até hoje não teve o nome ou foto divulgado.

MC Loma – Aos 19 anos, a cantora do hit ‘Envolvimento’ pegou os fãs de surpresa ao ter anunciado a primeira gestação, em fevereiro. A identidade do pai da criança foi ocultado por decisão da própria. Melanie, a primogênita, nasceu em setembro.

MC Loma (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Lima – A ex-modelo do Victoria’s Secret anunciou a gravidez em fevereiro, através de um vídeo publicado no TikTok. A top model engravidou do marido, o produtor de cinema Andre Lemmers III. Cyan Lima, filho do casal, nasceu no final de agosto.

Viviane Araújo A atriz e musa do Carnaval anunciou a primeira gravidez em fevereiro, aos 46 anos. Joaquim é fruto do casamento entre ele a o carioca Guilherme Militão. Ela estava tentando engravidar desde 2021, e conseguiu através do processo de fertilização in vitro.

Vivane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca A influenciadora digital anunciou a gravidez de Maria Flor, menos de 1 ano após o nascimento da primeira filha, Maria Alice. A caçula nasceu no final de outubro, dias antes do segundo turno das eleições.

Maria Alice, Virginia e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Scherer – Campeã do MasterChef, a filha de Fernando Scherer, o Xuxa, anunciou a gravidez de gêmeos, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, em março. Os gêmeos Mel e Bento nasceram no final de agosto.

Sthéfany Vidal A ex-repórter do Domingão do Faustão anunciou a gestação de primeira viagem, fruto do relacionamento com Bruno de Luca, em pleno terceiro mês de gestação, em abril. Eles ficaram noivos após mais de um ano de namoro, em maio de 2021.

Renata Kuerten – A apresentadora e modelo anunciou a primeira gravidez nas redes sociais em abril. O bebê é fruto do seu relacionamento com o empresário Alberto Senna. Lorena, a primogênita, nasceu em setembro.

Gabriela Pugliesi A musa fitness anunciou em maio, que estava esperando pelo primeiro filho, fruto da relação com Túlio Dek. Ela já havia feito tratamentos para engravidar e tentou duas inseminações artificiais. Lion, primeiro filho, nasceu no início de novembro.

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Ellen – A atriz da Globo anunciou através de suas redes sociais que estava grávida de seu primeiro filho com o ator Dan Ferreira, com quem está junto desde 2020, e ficaram noivos em dezembro do ano seguinte. Máli nasceu no início de dezembr.

Camila Rodrigues A atriz de novelas da Record anunciou que está grávida do primeiro filho, Bernardo, fruto do casamento com Vinicius Campanario, nas redes sociais, em junho.

Cintia Dicker – A modelo, que se casou com Pedro Scooby, anunciou a chegada da primeira filha, Aurora, na época com três meses, através de uma publicidade, em julho. O surfista e ex-BBB já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

Claudia Raia A atriz pegou todos de surpresa ao ter anunciado a terceira gravidez no auge dos 55 anos. De risco, a gestação é fruto do relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello. Ela já é mãe de Enzo e Sophia, da união com Edson Celulari.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube – A youtuber, que assumiu namoro com o ex-BBB Eliezer em agosto, anunciou a gravidez inesperada no mês seguinte. A revelação foi feita através das redes sociais da famosa, em seu canal do YouTube e Instagram. O nome da primogênita será Lua.

Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Estaniecki – Ela, que é casada com Júlio Cocielo, e que já são pais da pequena Beatriz, de 2 aninhos, anunciaram a nova gestação em setembro. A novidade foi revelada inicialmente no podcast PodDelas, que a influenciadora digital apresenta no YouTube.

Louise D’Tuani – A atriz e o marido, o humorista Eduardo Sterblitch, anunciaram a novidade através do Instagram. Eles, que estão casados há sete anos, emocionaram os seguidores com a revelação.

Thaila Ayala A atriz revelou a novidade nas redes sociais, no final de outubro. Ela, que já é mãe de Francisco, fruto do casamento com Renato Goés, pegou os seguidores de surpresa com o anúncio.

Thaila Ayala, Renato Góes e o filho, Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)

Tamy Contro – Esposa do rapper e ex-BBB Projota, ela fez o anúncio na web no final de novembro. Os dois, que já são pais de Marieva, agora aguardam a chegada de um menino, que recebeu o nome de Otto.

Gabi BrandtEm dezembro, a influenciadora digital anunciou a terceira gravidez, fruto do relacionamento com Saulo Poncio, de quem se separou. Em um relato emocionante, ela afirmou que descobriu a gestação de risco em agosto, e que teve a “privacidade invadida e exposta”.

VEJA MAIS: Confira quais casais campeões do ‘Power Couple Brasil’ que já se separaram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio