Graciele Lacerda sobre ser mulher de Zezé Di Camargo: “Tinha pavor”

Publicado em 24/10/2019 16:53
Publicidade

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu interagir com seus seguidores do Instagram. Ela respondeu diversas perguntas feitas pelos internautas, no Stories.

“Era uma coisa que eu tinha pavor [ser mulher do sertanejo]. É aquela coisa de pagar a língua, né? Por isso a gente não pode falar nada de ninguém. Mas eu aprendi muito com isso. Mas eu nunca imaginei chegar onde eu cheguei. Por isso que eu falo, acredito que nada é por acaso”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também foi questionada sobre maternidade. “Tem muitas perguntas sobre esse assunto. Em breve [vou engravidar], gente, se Deus quiser. Não quero falar muito desse assunto porque é complicado. Atrai muita coisa chata”, falou. A musa também deu dicas para o relacionamento funcionar. “Tem que ser companheira, acompanhar mesmo, em todos os sentidos. Se abdicar às vezes também de sua vida. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e depois que comecei a fazer isso, o Zezé mudou completamente comigo. O homem precisa admirar a mulher”, afirmou.

“E tentar transformar a vida de casado sem acomodar. Pega sue marido, sai pra namorar, vai pra motel, sai pra namorar. Levar uma vida de namoro, mesmo sendo casado. Nunca perder esse encanto. Andar de mão dada, curtir os dois juntos”, disse ainda.

Graciele também falou sobre as dificuldades de ser noiva do famoso. “É muito complicado se tornar uma pessoa pública, lidar com várias situações e ainda por cima ser namorada de ninguém mais, ninguém menos que Zezé Di Camargo, que é uma figura muito forte, em todos os sentidos. Então é uma bagagem muito pesada. E por ele ser uma figura pública, algumas situações que seriam tão normais com outras pessoas com ele acabam se tornando situações de outro mundo”, confessou.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio