Grávida, Giselle Itié aparece de biquíni e impressiona com barrigão

Publicado em 27/10/2019 17:50
Publicidade

Giselle Itié que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter, compartilhou um clique do seu barrigão nas redes sociais. A famosa que estava de biquíni na praia, falou sobre o nome do bebezinho.

“Nosso tão amado #unicorniobaby ainda não tem nome (hehe) e tudo bem. Hoje a Mamis aqui conheceu uma senhora na hidro e ela disse que seu filho ficou um mês sem nome e TUDO BEM. Dito isso, sim, estou mais tranquila até porque ele não tem nome mas já tem apelido. Te Love u meu Unicórnio Baby”, falou a atriz de O Escolhido, da Netflix

“Foto linda demais!”, elogiou um seguidor. “Meu Deus que fofinho o textinho, já amo Unicórnio baby”, comentou outro. “Aaaaah não dá! Sem psicológico pra ver essas fotinhas e ler essas legendas.. Pra que nome tendo uma mãe deusa dessa! Já é iluminado e amado sem nome”, disse um terceiro.

Gisele anunciou em setembro que está grávida com um textinho pra lá de fofo. “Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo ‘O’ momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal!“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio