Anitta e Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação)

Durante o Prêmio Multishow, Ludmilla ganhou dois prêmios, de Melhor cantora e outro como Música chiclete do ano. Porém, ao subir no palco, ela foi ofendida e vaiada. Indignada, Anitta, usou seu Twitter para ir em defesa da cantora, mesmo após a polêmica entre as duas.

“Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, declarou ela, na rede social, recebendo elogios dos fãs, por sua atitude.

Enquanto era vaiada e xingada, Lud não se abateu e fez seu discurso no palco. “Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, disse ela, emocionada. Para ‘afrontar’, ela rebolou na frente das pessoas que a vaiavam.


Fazendo parte do time poderoso de mulheres no pop, após a polêmica das cantoras, Pabllo foi questionada se estava do lado de Ludmilla ou de Anitta, e foi afiada na resposta. “Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda… Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são”, disse ela.

Anitta defende Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)