Emilly Araújo exibe corpão definido em cenário paradisíaco do Chile

Publicado em 05/11/2019 17:52
Publicidade

A apresentadora do Topzera, Emilly Araújo, deixou seus fãs do Instagram babando, ao publicar uma foto que fez em San Pedro de Atacama, no Chile. Ela surgiu de biquíni, shorts e boné.

“Começaram as aventuras por aqui. Primeira parada no Vale de la Luna, logo menos estará tudo nos stories para vocês conhecerem um pouco junto comigo”, disse a ex-BBB. “A cada segundo fico mais encantada com essa viagem”, completou.

“Esse tênis vai salvar teus pés”, comentou uma seguidora. “Toma bastante líquido, ok?!”, falou uma outra. Em tempo, a famosa posou com a irmã gêmea Mayla Araújo, e se declarou para ela, que também esteve no reality Big Brother Brasil. “Nessa hora @diegoevictorhugo estavam cantando entregador de flor e eu só posso falar que tu é a flor mais perfeita desse mundo @maylaraujoc obrigada por ser minha melhor cia. Te amo infinitamente”, disse, na ocasião.

Sobre a experiência de apresentar um programa, Emilly falou: “Apresentar um programa como o Topzera é uma honra! Trabalhar com uma equipe motivada e talentosa faz toda a diferença. Está todo mundo trabalhando muito para levar o melhor do sertanejo no YouTube e na TV!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio