Verdinha! Ludmilla fala sobre novo clipe: “Tudo saiu da minha cabeça”

Publicado em 25/11/2019 18:48
Publicidade

A cantora Ludmilla vai lançar o clipe de ‘Verdinha’ na próxima sexta-feira (29), e já usou o Twitter para falar sobre seu novo trabalho. No Instagram, ela ainda cantou alguns versos da faixa.

“Tô louca pra mostrar o clipe de Verdinha pra vocês logo. Vem, dia 29/11. Agora, vendo o clipe de Verdinha pronto e pensando que tudo saiu da minha cabeça, eu tô de cara”, falou, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso parece clichê, mas é sério, não desistam dos sonhos de vocês. Eu sonhei tanto com o dia em que eu daria a palavra final pros meus projetos, eu lutei tanto por isso, e ver tudo se realizando me faz sonhar mais alto ainda”, disse ainda. Na última quarta-feira (20), Ludmilla falou sobre o Dia da Consciência Negra, nas redes.

“É também um dia de agradecimento, agradecimento por Zumbi dos Palmares, Dandara, Chica da Silva, Tereza de Banguela, Machado de Assis, Aleijadinho, Elza Soares, entre muitos outros negros que, assim como eu, lutamos e chegamos onde chegamos para representar a nossa raça e deixarmos uma esperança, esperança de dias melhores, esperança de dias mais serenos e felizes”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio