De calcinha, Tati Zaqui se agarra nos lençóis em pose sensual

Publicado em 23/12/2019 13:22
Publicidade

Tati Zaqui provou que não há limites par sensualizar. Plena, a funkeira do hit “Surtada”, apareceu na cama, usando calcinha, em parte do modelito. Sexy, ela que já revelou ter ficado com Neymar, fez uma pose que levou os internautas à loucura, na publicação desse domingo (22).

Encarando a câmera, a artista estava agachada, agarrando os lençóis, e os fãs foram ao delírio. “É uma deusa sim ou claro ?”, brincou uma. “Gatona na moral, tati que isso?”, indagou outro. “Faz essa carinha pra mim não neném”, brincou mais uma seguidora.

Solteira desde o ano passado, a cantora deu um susto nos fãs ao aparecer de mãos dadas com uma mulher misteriosa. Em uma publicação, ela estava com a moça de costas, e logo seus admiradores especularam o suposto namoro.

Em se tratando de hit de verão, a famosa revelou que além de “Surtada”, tem outras propostas em mente. “Já temos um som no forno. Ainda estamos planejando e o lançamentos será pra dezembro ou inicio de janeiro. Mas antes do carnaval ainda terão alguns sons que serão lançados.”, disse ao Observatório de Música.

Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio