Larissa Manoela aposta em make poderosa e celebra chegada de dezembro

Publicado em 02/12/2019 15:29
Publicidade

A atriz Larissa Manoela está radiante com a chegada de dezembro! Ela usou o Instagram para mostrar um clique em que surgiu toda produzida, e na legenda, celebrou o seu mês.

“Dezembro chegou. Meu mês favorito do ano!! Será que é porque tenho muitas comemorações?? Tem mais um ano de namoro, Natal, meu aniversário e Ano Novo!! Hahahahahhah fala sério é o MELHOR SIMMMM!! Que o último mês do ano seja maravilhoso, repleto de gratidão e realização!! Bem vindo DEZEMBROOOOO”, falou.

Os fãs amaram o clique, e deixaram diversos elogios. “Nem acredito que a minha menininha de 12 anos vai fazer 19 anos”, disse uma. “Meu amor todinho”, falou uma outra. A saber, Lari passou por uma cirurgia, recentemente, para tirar uma pedra na vesícula. “Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula!”, falou, nas redes.

“A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve”, comemorou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio