Na festa da firma, Lexa coloca bumbum pra jogo de biquíni fio dental

Publicado em 27/12/2019 12:18
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), Lexa promoveu uma festa para os funcionários da sua empresa e abriu o álbum da confraternização. A cantora surpreendeu colocando o seu corpão em ótima forma para jogo usando um biquíni fio dental.

“Festa da Empresaaaaa! Eu tô tão felizzzz! Escolhemos comemorar em um barco maravilhoso e gigante! Obrigada @saveirostour por toda a estrutura de barco! A Saveiros Tour é referência no mercado de turismo náutico do RJ, e conta com diversas embarcações (Escunas, lanchas, iates e veleiros) para qualquer tipo de evento. Eu arrasei no meu presente pra galera que trabalha comigo!!”, disse a famosa.

“Somando aqui deu 0 defeitos”; “Que mulher maravilhosa”; “eu vou falar os fatos queira você ou nao, TU É PERFEITA”; “Ai deixa o pai louco aqui”; “Alguém me indica um medico pra eu comprar um corpo desse”, foram alguns dos elogios.

Em tempo, dois dias antes do natal, Lexa passou por um maior perrengue. A casa em que a cantora mora com o marido, MC Guimê, em Alphaville, foi inundada pela forte chuva. “Imagina as outras pessoas, cujas casas não são estruturadas. Eu só consigo pensar nas outras pessoas. Eu sou o de menos”, falou ela, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio