Andressa Ferreira posa de lingerie e mostra corpo dias após dar à luz

Publicado em 17/01/2020 23:47
Publicidade

Andressa Ferreira compartilhou mais de como está seu corpo depois de apenas 9 dias que deu à luz, Bento. Só de lingerie, a esposa de Thammy Miranda, deixou as curvas em evidência, e os seguidores se impressionaram com a mudança no físico da influenciadora.

A morena teve o primeiro filho vindo de uma cesária. Tendo uma boa recuperação, ela que está em Miami com o amado, gravou em seus stories no Instagram, se filmou de lingerie e assim, deixou o corpo, já bem mais magro, em evidência.

Babando pelo filho, Andressa sempre compartilha os momentos mais fofos dela e do papai coruja, também nos stories da rede social. Ela contou como está fazendo para reduzir as medidas, já que naturalmente, ganhou peso na gestação.

“Gente, comecei a usar a cinta e olha como a minha barriga já diminuiu! Comecei a usar hoje. Dá pra acreditar que tinha 4 kg e 80g aqui dentro? Surreal! Fora a placenta, o líquido amniótico… Foram tudo isso, né?”, contou. “O médico disse que ele deveria nascer com 3 kg, podendo variar para mais e para menos. Eu achei que seria para menos, mas meu Deus! Como ia sair 4 kg aqui por baixo? Ia ser muito sofrido”, disse ela, destacando a necessidade de fazer a cesária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio