MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, MC Mirella e Kut Kut trocaram farpas na internet, após a dançarina de funk expor uma foto íntima dela com o namorado de Mirella, Dynho Alves. Neste sábado (11), a dona do hit ‘Quer Mais?’ publicou uma indireta, no Instagram.

“Tomei um negocinho muito bom chamado amor próprio que te deixa louca faz você cagar pra gente babaca, não sei se vocês já tomaram, recomendo (risos). Quem já tomou comenta aqui”, disparou, mostrando toda a produção da sua make, em vídeo.

Sobre a confusão, Mirella chegou a dizer:Coisa mais feia do mundo é mulher querer ficar se aparecendo falando que já ficou com ‘não sei quem’ no passado. Não vira a página. Não vive. Se você quer saber, ele tem é vergonha de ter ficado com você”, falou. “Não vou nem ficar rendendo muito, porque pra mim, é digna de pena”, completou.


É como eu falo. Enquanto Deus for o meu chão, não tem put* que me derrube. Se quer ficar falando de X, Y, Z, para ficar com ‘ibopizinho’, eu não preciso disso meu amor. Eu tenho a minha carreira, diferente de você. Eu vou lá, levanto cedo e trabalho”, disse ainda.