Bruna Griphao usa maiô cavado no bumbum: “Credo que delícia”

Publicado em 31/01/2020 01:57
Publicidade

Bruna Griphao usou o Instagram para compartilhar um ‘fotão’ que tirou enquanto renovava seu bronze. Toda plena, a loira que estará “Nos Tempos do Imperador”, surgiu apenas de maiô.

Sensual, ela que é dona de um corpaço, usava um modelito vermelho, com bolinhas brancas e vazado na parte da barriga, salientando ainda mais o corpo musculoso da musa. Como a peça era cavasíssima, ela colocou para o jogo seu bumbum redondinho, e levou seus fãs e seguidores ao delírio.

“Credo pra que delícia”, brincou uma. “Precisa?????”, ironizou outra. “Nem guindaste”, disse um admirador. “Aí judia do meu coração”, comentou outro. “Não aguento mais tiro dessa mulher”, “desabafou mais uma. “Sem educação de linda”, elogiu a última.

Depois de “Orgulho e Paixão”, na próxima novela das 18h, Bruna irá aparecer com o corpo menos musuloso, para viver uma mulher com o tipo de corpo mais próximo do da época. Ela será a princesa Leopoldina, filha do imperador Dom Pedro II, vivido por Selton Melo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio