Dani Calabresa beija e fez declaração de amor ao namorado

Publicado em 19/01/2020 15:16
Publicidade

Provando estar mesmo apaixonada, a atriz Dani Calabresa usou seu perfil no Instagram para se declarar ao namorado, Richard J. Neuman. Mostrando seu lado romântico, ela postou uma foto na qual aparece dando um beijo no boy.

“Namore com alguém que tope te agarrar na piscina de bolinhas, no bar, no uber, no hospital, na sauna rs e que transforme todos os lugares em lembranças de amor”, começou a humorista, e ainda resgou elogios ao amado.

“Obrigada por reconstruir meu chãozinho de esperança… você e o Pingo são meus tijolinhos de amor. Já amo mais que nugget. 2020 feliz graças à luz desse cara amoroso e especial. Obrigada universo“, completou ela, toda derretida pelo namorado.

Os fãs piraram com a ideia, e desejaram felicidades ao novo casal. “NÃO SEI NEM O QUE DIZER, SOMENTE QUE VOCÊ MERECE MUITO MUITO MUTO O SOSSEGO DE UM AMOR DE VERDADE”, disse um. “Aí meu Deeeeeus. Você merece todo amor do mundo Calabrex!!! Felicidade pra vocês”, desejou outra. Uma fã fez questão de criar um shipper para os dois: “Já shippo muito Calachard”. Quem teve uma reação curiosa ao saber do namoro, foi a apresentadora Mara Maravilha, durante o Fofocalizando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio