Geraldo Luis
Geraldo Luis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Geraldo Luis causou nas redes sociais ao publicar um clique fora do comum. Na imagem, ele surge usando (ou tentando) o mictório, quando é interrompido pelo anão Marquinhos.

“Querendo privacidade mas não dá! A loira do banheiro apareceu”, brincou o apresentador do Balanço Geral SP, na legenda da publicação online.

Recentemente, Geraldo fez uma reflexão misteriosa. “Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece”, disse o apresentador, que em seguida completou: “Cria juízo próprio. Amor próprio, não se prostitua. Você tem valor, ame se primeiro”


Em tempo, em setembro de 2019, Geraldo Luis passou por um procedimento no coração. Nas redes sociais, ele comemorou a recuperação. “A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”.