Hulk assume namoro com sobrinha da ex
Hulk assume namoro com sobrinha da ex (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após polêmica, o jogador Hulk mostrou que passa “muito bem obrigada”, e ostentou nas redes sociais. Tirando onda, ele fez alguns stories de seu jantar com Camila, em nada menos do que Xangai, na China, nessa terça-feira (21).

Muito pleno, o atleta de futebol compartilhou imagens da mesa preparada para ele e a amada. Bem tranquilo, ele pareceu estar curtindo bastante a viagem mesmo depois do escândalo de ter começado a namorar a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, com que foi casado por 12 anos. Todo o jantar foi preparado pelo chef de cozinha Alê Ribeiro, que posou ao lado depois da luxuosa refeição.

Polêmica

Em dezembro começaram os boatos, e logo em seguida a bomba explodiu. Afirmando que não queria “esconder a verdade”, por meio de sua assessoria, Hulk confirmou ao Observatório dos Famosos seu relacionamento com a sobrinha de sua ex, com quem teve os filhos: Ian, de 10, Tiago, 8, e Alice, 6.


“O próprio Hulk, no último sábado (21 de dezembro), chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”.