Mara Maravilha pede perdão para Eduardo Costa: “Tenho que mudar meu conceito”

Publicado em 25/01/2020 12:51
Publicidade

Neste sábado (25), a web se surpreendeu com o pedido de desculpas de Mara Maravilha para o cantor Eduardo Costa. A polêmica se deu após viralizar um vídeo do sertanejo.

No tal vídeo, em coletiva, ele citou que a apresentadora o criticou no programa Fofocalizando. “Essa pessoa não tem noção do tanto que ela faz parte da minha vida”, disse, chateado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela nunca me viu, nunca tomou um cafezinho comigo pra saber que tipo de gente eu sou, ela nunca comeu um ovo comigo, ela nunca foi na minha casa”, completou. “Ela tá falando mal de mim e ela não sabe que ela faz parte da minha vida, da minha história, que muitas vezes eu sai da escola correndo pra voltar pra casa pra poder assisti-la. Eu olhava pra Mara, ela falando mal de mim ali, e eu senti dó dela, porque ela não sabe o quanto eu sou fã dela”, explicou ainda.

Após a polêmica, a noiva de Gabriel Torres resolveu fazer um pedido de desculpas, por meio de um vídeo publicado no Instagram. “Olha, porque realmente eu reconheço, como ser humano que as palavras de Eduardo me constrangeram. Eu vi que eu tenho que mudar meu conceito, em relação a ele, por que ele é talentoso, ele é afinado, ele é esforçado, ele é guerreiro”, falou.

“Me desculpe, me perdoe, não quero que você apague a memória afetiva de sua infância em relação a minha pessoa. E eu também, com toda sinceridade, como mulher, como cristã, eu estou aqui pedindo perdão”, disse ainda a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio