Simaria esquenta clima na web ao posar de maiô: “Quer me matar é?”

Publicado em 16/01/2020 19:47
Publicidade

A cantora Simaria, irmã de Simone, esquentou o clima no Instagram ao posar de maiô, que valorizou as curvas do seu corpo torneado. Os fãs ficaram sem fôlego, com a foto, e deixaram diversos elogios para a morena.

“Passando pra deixar um cheiro”, disse ela, anunciando ainda sua agenda de shows com a irmã. “Quer me matar é?”, falou uma. “Desnecessário isso que tu faz com nós, meros mortais!”, comentou um outro. “Se você fosse um hambúrguer, você seria o x-princesa”, brincou ainda um terceiro.

A saber, Simaria deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e confessou que faz amizade fácil com as pessoas. “Os meninos que estavam trabalhando comigo lá (em sua obra), até agora praticamente. Comprei pizza para todo mundo, tinha uns seis caras e ficamos comendo pizza, tomando suco no copinho. E eu falei: ‘me manda o Instagram de vocês, que eu marco você’. Vocês irão ver o que eu to falando“, falou.

Recentemente, Simaria ostentou os seios fartos, usando uma fantasia de coelhinha sexy. Novamente, os fãs teceram diversos elogios para ela. “ESSA MULHER CAIU DO CÉU”; “Mulher não me mata não misericórdia divina” e “eu olhei e gritei: PERFEITA”, foram alguns deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio