Em Noronha, Giovanna Lancellotti exibe o corpaço de biquíni

Publicado em 27/02/2020 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fernando de Noronha, Giovanna Lancellotti compartilhou um clique dela de biquíni. Sensual, a famosa ostentou não apenas a viagem dos sonhos, mas também ser corpo escultural, enquanto se bronzeava.

Aproveitando sua “sombra e água fresca”, a famosa atriz de “Segundo Sol“, apareceu vestindo um modelito azul, e deitada num tronco de uma árvore, ela relaxava no lugar paradisíaco. “Sossego”, escreveu ela na legenda do post.

Os fãs a encheram de elogios nos comentários do post. “Foto linda”, disse uma. “Hoje ninguém vai estragar meu dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui atoa, alguém já te perguntou como é que foi seu dia?”, comentou mais um, citando a música de Charlie Brown Jr. “Ooo vida boa hein?”, disse mais um. “Pra que, ser tão gata assim?”, escreveu outro.

Na virada do ano, a famosa também curtiu uma viagem a Fernando de Noronha. Por lá, ela tirou onda com o corpaço e também foi flagrada por paparazzo. Quem também estava nesse “rolê”, era Manu Gavassi, que agora está confinada no reality show Big Brother Brasil na vigésima edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio