Gracyanne Barbosa usa look ‘diferentão’ e Belo não se aguenta: “Meu Deus! Obrigada”

Publicado em 04/02/2020 23:02
Publicidade

Gracyanne Barbosa mostrou o modelito escolhido e feito especialmente para mais um ensaio da escola carnavalesca União da Ilha, no Rio. Toda orgulhosa, ela que participou em um programa do Multishow, ‘carregou’ o look que foge de seu visual tradicional. Exibindo as pernas torneadas, ela impressionou com sua produção.

No modelito um tanto quanto futurista, ela apostou nas franjas e cor em tom acinzentado, e claro, seu modelo de óculos “diferentão”, chamou atenção para seu rosto. “Alo Rio de Janeiro, liga a TV que estaremos mostrando um pouquinho dos bastidores do nosso carnaval @uniaodailha@baterilha.oficial”, anunciou durante a tarde desta terça-feira (04).

Além dos fãs, quem não se conteve e encheu a morena de elogios, foi seu marido, o cantor Belo. “Meu DEUS! Obrigado simplesmente por existir! A melhor que nós temos! Te amo mais que tudo”, declarou-se seu “tudão”, no espaço destinado aos comentários da postagem.

Gravidez

Entrevistada pelo TV Fama, a rainha de Carnaval revelou que está de fato com planos para engravidar em breve. “Eu quero muito, gente. Eu espero que a gente [Belo] consiga se organizar, eu tenho contratos importantes que me impedem de engravidar, como eu já falei pra vocês mas acho que nesse ano meio que eu não vou renovar nenhum, e aí quem sabe, se Deus abençoar vai vir”, revelou. E vale ressaltar que esse é um dos sonhos de Belo: ter um filho com Gracyanne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio