Marcos Mion relembra câncer da mulher: “Combatemos e vencemos”

Publicado em 05/02/2020 02:59
Publicidade

Marcos Mion relembrou o câncer de sua mulher, Suzana Gullo, aproveitando o Dia Mundial de Combate ao Câncer, na terça-feira (04). O apresentador de ‘A Fazenda, resgatou uma foto de um dos dias que estava ao lado da esposa na luta dela contra a doença.

E pra todos que estão nesta batalha agora, um recado da nossa família para vocês: NÓS COMBATEMOS E VENCEMOS. É POSSÍVEL VENCER. FÉ SEMPRE”, exclamou o apresentador. Ele postou uma foto do último dia da quimioterapia de Suzana que batalhava contra o câncer de mama.

E eu posso assegurar que o que nos salvou foi a medicina e a equipe médica do Hospital Albert Einstein, sob comando do Dr Buzaid , mas o que fez a medicina ser mais eficiente e implacável foi a fé”, declarou Mion, destacando a força da esposa, e fez uma declaração em seguida.

Você é minha heroína, minha pilastra. Pode vir câncer, autismo, crises (e como vieram essas aí!), pessoas oportunistas, o que for…a gente sempre vai estar junto. Tomando todas porradas, sofrendo e doendo todas elas, MAS SEMPRE JUNTOS. Enchendo nossas imperfeições com amor além da vida! Sempre pela nossa família!”, disse o comunicador, em um dos trechos.

Confira a postagem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio