Marcos Mion (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Marcos Mion relembrou o câncer de sua mulher, Suzana Gullo, aproveitando o Dia Mundial de Combate ao Câncer, na terça-feira (04). O apresentador de ‘A Fazenda, resgatou uma foto de um dos dias que estava ao lado da esposa na luta dela contra a doença.

E pra todos que estão nesta batalha agora, um recado da nossa família para vocês: NÓS COMBATEMOS E VENCEMOS. É POSSÍVEL VENCER. FÉ SEMPRE”, exclamou o apresentador. Ele postou uma foto do último dia da quimioterapia de Suzana que batalhava contra o câncer de mama.

E eu posso assegurar que o que nos salvou foi a medicina e a equipe médica do Hospital Albert Einstein, sob comando do Dr Buzaid , mas o que fez a medicina ser mais eficiente e implacável foi a fé”, declarou Mion, destacando a força da esposa, e fez uma declaração em seguida.


Você é minha heroína, minha pilastra. Pode vir câncer, autismo, crises (e como vieram essas aí!), pessoas oportunistas, o que for…a gente sempre vai estar junto. Tomando todas porradas, sofrendo e doendo todas elas, MAS SEMPRE JUNTOS. Enchendo nossas imperfeições com amor além da vida! Sempre pela nossa família!”, disse o comunicador, em um dos trechos.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Hoje é dia mundial do combate ao câncer. . E pra todos que estão nesta batalha agora, um recado da nossa família para vocês: NÓS COMBATEMOS E VENCEMOS. 🤜🏼💥É POSSÍVEL VENCER🙏🏼FÉ SEMPRE🙏🏼 . Nosso sorriso na foto é pq era a última sessão de químio e lá estávamos nos dois e Nossa Senhora comemorando com a equipe do hospital e minha sogra, mas ainda não tínhamos voltado do inferno. . Estávamos de mãos dadas, ela me transbordando de fé, coragem e força de vontade, força de viver e me mostrando como Jesus Cristo tinha que estar mais em minha boca e meu coração e eu sendo a rocha dela, o porto seguro inseparável, transbordando ela com fé inabalável na nossa vitória. . Foi assim desde o primeiro momento que esta doença maldita nos pegou. E eu posso assegurar que o que nos salvou foi a medicina e a equipe médica do @hosp_einstein sob comando do Dr Buzaid , mas o que fez a medicina ser mais eficiente e implacável foi a fé. . Nessa batalha, nosso espírito é um dos mais poderosos soldados e ele precisa estar armado de fé. A cabeça não pode fraquejar, não pode se entregar para a derrota. . @suzanagullo vc é minha heroína, minha pilastra. Pode vir câncer, autismo, crises (e como vieram essas aí!😄), pessoas oportunistas, o que for…a gente sempre vai estar junto. Tomando todas porradas, sofrendo e doendo todas elas, MAS SEMPRE JUNTOS. Enchendo nossas imperfeições com amor além da vida! Sempre pela nossa família! ❤️ . Nessa vida e na vida eterna. Por você eu luto até o último ar que entrar. Desde sempre e para sempre. . Meu coração se estende a todos que lutam contra essa doença desgraçada e silenciosa e suas famílias que lutam junto. Que Jesus Cristo abençoe todos e encha o coração de cada um de vocês com vitória! #DiaMundialDoCombateAoCancer #IamAndIWill #WorldCancerDay

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on