Nubia Oliiver posa nua e faz reflexão sobre sexualidade feminina

Publicado em 05/02/2020 09:39
Publicidade

Na última terça-feira (4), a modelo Nubia Oliiver publicou uma foto no Instagram, em que posou nua, cobrindo os seios com uma jaqueta jeans. Na legenda, ela refletiu sobre sexualidade feminina.

“Vamos ser sinceros. A sexualidade feminina não é complexa, ela foi mal compreendida. E o fato de mulheres se queixarem de nunca terem conseguido um “orgasmo vaginal” mostra como a compreensão da sexualidade feminina tem sido definida pelas necessidades do homem através dos tempos”, disse.

“Insiste-se em fazer uma distinção entre o orgasmo clitoriano e vaginal, criando mitos e gerando ideias falsas acerca da sexualidade feminina. Os termos “orgasmo vaginal” e “orgasmo clitoriano” são muito usados, embora não há nenhuma diferença real entre eles. Não é que não tenha orgasmo vaginal, mas ele propriamente dito não existe. O orgasmo vaginal acontece por um estímulo interno do clitóris (o do ponto G também), mas o jeito mais fácil de atingir ao orgasmo é onde o clitóris fica exposto, que é aquela pontinha visível. O canal vaginal em si, não tem muita inervação”, explicou ainda.

Recentemente, a famosa surgiu de lingerie vermelha e falou sobre lambidas em pés. “Saia da rotina e busque #prazer em toda pele, em todos os sentidos, em todas as partes do corpo… O #pé, por exemplo, tem um toque extremamente sensível que quando estimulado corretamente pode levar a loucura. Já pensou em #massagens #lambidas ou #beijos em pézinhos assim?”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio