Pabllo Vittar posa só de cueca e deixa fãs babando: “Perfeição”

Publicado em 28/02/2020 13:11
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (28), Pabllo Vittar compartilhou um clique em seu Instagram e deixou os fãs babando por seu corpão em ótima forma. A cantora surgiu desmontada.

“Bom dia br”, legendou Pabllo. No clique, ela estava na frente do espelho, de cueca e deixou sua barriga negativa todinha à mostra. Nos comentários, os fãs não resistiram e rasgaram elogios. Vale lembrar que, não é a primeira vez que Vittar surge de cueca.

“Perfeição da minha vida”; “Gostosaaaaa”; “A capacidade de ser um homão da por** e um mulherão da por** simultaneamente meu pai”; “Credo que delícia!”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Em tempo, Ivete Sangalo irá lançar um hit em parceria com Pabllo e afirmou que será ‘montada’ pela própria cantora. “Claro que vamos fazer uma parceria! Tá bom, meu amor? Eu e a Pabllo Vittar! Sabe aqueles figurinos que ele usa? Vou usar também! Ela vai me maquiar, ela vai botar aquelas perucas maravilhosas e eu vou ficar com corpo igual o dela! Tá bom pra vocês?”, disse a baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio